telemarketing/telefonista/atendent Disponível para : Belo Horizonte, MG |
Resumo de qualificações Profissional com experiência na área de atendimento , tais como, recepção, telemarketing ativo e receptivo,atendimento e triagem de ligações em PABX, elaboração e digitação de documentos, controle de arquivo,etc. |
Conhecimentos · TÉCNICAS DE ATENDIMENTOS: GRUPO AEC
Atendimento de qualidade, levantamento, características e benefícios.
· INFORMÁTICA BÁSICA E DIGITAÇÃO: DISCOVERY
Windows, word, excel, power point
· CURSO PREMIER: OPERADOR DE TELEMARKETING
Técnicas de atendimento, vendas ativas e receptivas, ética, postura e central de atendimento |
Experiência profissional · ATENTO DO BRASIL - OPERADORA DE TELEMARKETING
Período: 10/2005 á 12/2006
Atividades: agente de soluções unimed - bh, auxiliar de sac.
· AEC SOLUÇÕES- OPERADORA DE TELEMARKETING
Período: 09/2005 á 03/2006
Atividades: atendimento de sac a clientes da TIM Brasil.
· SAT SERVIÇOS DE INFORMÁTICA - TELEFONISTA
Período: 02/2003 á 09/2004
Atividades: atendimento e triagem de ligações em PABX, recepção, fax, arquivo e digitação de |
Escolaridade 2º grau téc. em adm. concluído em 1998 – E. E. Paulo das Graças Silva
|
Dados pessoais JOSIANE APARECIDA SANTOS VIEIRA |
|
|