Babá Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Iniciei aos 16 anos como recepcionista em escritórios particulares. Aos 18 anos ingressei em empresa privada, na área administrativa, como auxiliar de vendas; auxiliar de compras e também como secretária.
Trabalhei em pré-escola no atendimento à crianças de zero a 6 anos.
Bom relacionamento interpessoal; pró ativa; discrição e flexibilidade.
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Conhecimentos Conhecimento de Word, Excel, Power Point e internet; redação; elaboração de relatórios.
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Experiência profissional Primeira Igreja Batista em Jacareí
Auxiliar de Escritório - 11/2004 a 10/2005
• Fui responsável pelo atendimento pessoal e telefônico, coordenando as informações e atuando como facilitadora na resolução de dificuldades.
• Supervisionei funcionários da área de limpeza, zeladoria e também auxiliei na organização de eventos.
• Executei serviços externos em bancos e contato com fornecedores.
• Assessorei superiores na rotina diária e organizei a agenda da chefia.
• Fui responsável pela digitação, controle e despacho de correspondências em geral; elaborei e coordenei arquivos ( físico e eletrônico).
Microlite S/A
Auxiliar de Compras - 05/1980 a 10/1985
• Fui responsável pelo processamento dos pedidos internos de compras; emissão e despacho de documentos e correspondências em geral.
• Organizei agenda da chefia; arquivos e atendi à telefonemas.
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Escolaridade Superior: Serviço Social e Pedagogia. |
Línguas Inglês - nível intermediário
Espanhol- básico |
Dados pessoais Brasileira, 47 anos, divorciada. |
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