auxiliar de escritório /atendimento Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Telemarketing Ativo e Receptivo/Vendas – Analista de Atendimento na área de Seguros (Vida, Residência e Automotivo). Negociações de valores, meio de transporte alternativo, acionamento e fechamento de serviços, reembolso, qualidade de serviços e CRS, vendas de produtos eletrônicos, atendimento ao cliente (SAC), assistência à Supervisão, fidelização, pós-venda e manutenção de carteira de clientes.
Área Administrativa - Atuação em áreas correlacionadas em análise em crédito e cobrança. Habilidade para organização de arquivos, análise documental, cálculos, emissão de notas fiscais, confecção de relatórios, rotinas de vendas e demais atividades administrativas
|
Conhecimentos Dinamismo, iniciativa, criatividade, organização, ágil em solucionar problemas, facilidade em executar tarefas inerentes a uma área específica, disposta a enfrentar novos desafios, integração em equipe são características essenciais da minha conduta profissional |
Experiência profissional atendimento ao cliente ,toda rotina de escritório,emissão de notas fiscais,sac,cobrança,seguro de automóveis,auxiliar de vendas,auxiliar de escrita fiscal. |
Escolaridade Adm. de Empresas - Univ. São Francisco – SP / Concluído - 2003.
|
Dados pessoais Brasileira,32 anos,casada |
|
|