CALL CENTER Disponível para : RECIFE/OLINDA |
Resumo de qualificações Sou uma pessoa bastante dinâmica e flexível nas minhas atividades, tenho como principais características: comprometimento e empatia. Sei que pra uma empresa crescer é necessário que os seus funcionários estejam unidos em um único objetivo: “o cliente”. Aprendi a valorizar o cliente, tenha ele as características que tiver, ele é sempre a porta de crescimento de qualquer empresa.
Gostaria de poder colocar em prática tudo aquilo que aprendi na minha carreira profissional, fazendo o que gosto (atendimento ao público) de maneira responsável e satisfatória e assim poder crescer junto com a empresa. |
Conhecimentos ATENDENTE DE CADASTRO,OPERADOR DE TELEMARKETING,RECEPCIONISTA,TELEFONISTA,SECRETÁRIA,ATENDENTE ADMINISTRATIVO |
Experiência profissional *TNL CONTAX- CALL CENTER
(OPERADOR DE TELEMARKETING)
09/2004 À 03/2007
*PREFEITURA DO RECIFE
(ATENDENTE ADMINISTRATIVO)
04/2002 À 04/2004
*COMGESSO LTDA
(SECRETÁRIA-RECEPCIONISTA)
02/2000 À 06/2003 |
Escolaridade ENSINO MÉDIO
2° GRAU TÉCNIO EM CONTABILIDADE
(CONCLUÍDO EM 12/1994) |
Dados pessoais BRASILEIRA, 34 ANOS, CASADA |
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