Admistrativo,Help Desk,Call Center Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Suporte de primeiro e segundo nivel na area de telefonia,suporte voltado a area de informatica,solucionando problemas de software e hardware. |
Conhecimentos conheciemto em telefonia fixa atendimento speedy(Rdsi),e telefonia movel gsm,informatica e area adminstrativa,Sou uma pessoa sempre pronta a encarar novos desafios,sempre desempenhando da melhor maneira possível as atividades a mim atribuídas,com grande facilidade para desenvolver e trabalhar em equipe. |
Experiência profissional TIM BRASIL - desde setembro/2002 a junho/2006
(Empresa de grande porte - multinacional (Itália) - no segmento telecomunicações)
Consultor de Help Desk 1
Atendimento ao cliente interno(vendedores), informações em geral sobre a tecnologia gsm, suporte técnico sobre sistemas internos(dsf,citrix/bscskv,caxxa,cashtim,sap,oracle,rix dealer,aspix,trauma zero acesso remoto)(instalação e manutenção) a lojas próprias e revendas da empresa.
Eventual Assesoria (Telefônica Empresas) - de maio/2002 a agosto/2002
(Empresa de grande porte - multinacional (Espanha) - no segmento telecomunicações)
Assistente Técnico Financeiro
Elaboração de relatórios, negociação de dividas com gerentes de negócios e clientes da empresa.
Atento do Brasil (Telefônica) - de abril/1999 a maio/2002
(Empresa de grande porte - multinacional (Espanha) - no segmento telecomunicações)
Teleoperador 3
Atendimento Call-Center receptivo,104,104 plus
e suporte técnico ao serviço adsl(ip fixo e dinâmico) e rdsi
|
Escolaridade Escolaridade
Segundo grau completo.
Graduação
Tec. Processamento de Dados, Faculdade Ítalo Brasileira - interrompida.(Trancado)
Cursos Complementares
Primeiros Socorros Computadores, Senac (dezembro/1998) - concluída.
Linguagem de Programação, SOS Computadores (dezembro/1998) - concluída.
|
Línguas Inglês: leitura básica, escrita básica, conversação básica. |
Dados pessoais Brasileiro,32 anos,casado |
|
|