Supervisor / Coordenador Call Cente Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações Carreira desenvolvida em gestão de Pessoas com foco em resultados nas áreas de Atendimento, Cobrança e Treinamentos; Vivência na cobrança ativa e receptiva com foco em recuperação de crédito e na manutenção de clientes; Elaboração e ministro de treinamentos de qualificação e reciclagem; Atuação em recrutamento e seleção; Capacitação de operadores de cobrança com objetivo de obter uma evolução de carreira dentro da empresa; Atuação na análise de relatórios; Viagens profissionais para São Paulo; Gestão de equipes de até 34 funcionários; Responsável pela monitoria das ligações buscando o desenvolvimentos dos operadores; Orientação da equipe no atendimentos a clientes bem como na solução de problemas extra-procedimentos visando melhor atendimento; Forte vivência em campanhas relâmpagos visando motivar a equipe a gerar melhores resultados; Premiada pela Revista Exame como As 100 melhores empresas para se trabalhar; Responsável pelo índice de 92% de satisfação dos funcionários na pesquisa VOE. Entre outros...
|
Conhecimentos Forte habilidade em gestão de pessoas cpm foco em resultados. Treinamentos, contratação, admissão e demissão de funcionários, feedbacks, coaching...entre outros |
Experiência profissional CREDICARD / ORBITALL S/A _________________________________________________________1999 à 2006
Supervisora de Cobrança
Analista de Cobrança
Técnico de Cobrança
|
Escolaridade 3º grau completo em Ciências Contábeis |
Línguas Inglês : leitura: básico
escrita: básico
fala: básico |
Dados pessoais Brasileira, 32 anos, solteira |
|
|