TELEMARKETING Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações ATENDENTE DE TELEMARKETING/ CALL CENTER EM GERAL ( ATIVO OU PASSIVO) |
Conhecimentos Vendas em geral, acompanhamento e atendimento com fidelização no nível de Ouvidoria, acompanhamento no processo de qualidade - pré e pós serviços, posso ser útil aos cargos propostos com excelentes resultados imediatos.
Iniciativa, habilidade e segurança fazem parte da minha pessoa como profissional.
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Experiência profissional 10/01/1999 A 01/04/2001 - Operadora de TKM ativo
SERVIÇOS DE OBRAS SOCIAIS JUNDIAI
10/04/2001 a 26/02/2002 - Atendente de Serviço I
SPLICE DO BRASIL TELECOMUNICAÇÕES LTDA
01/03/2002 a 07/04/2005 - Atendente
ALFA ENGENHARIA LTDA
07/04/2005 a 01/06/2006 - Atendente de Serviço II
TELEMAX TELECOMUNICAÇÕES LTDA
OUTROS : (anteriores)
Operadora de TMK ativo - Jornal O Estado de São Paulo
Vendas Interna/Externa - Lazer Express, Jornal de Jundiaí,
Jornal Regional
Secretária/ Recepcionista - Easa do Brasil, Laticínio Paulista
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Escolaridade 2 GRAU COMPLETO |
Línguas SOMENTE PORTUGUES |
Dados pessoais BRAS,37, SEPARADA |
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