Supervisor Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Carreira desenvolvida com experiência na área de Call Center iniciando como Operador de Atendimento, passando por Backoffice (Serviço de retaguarda), Supervisor de Tráfego chegando a Supervisor Operacional onde atuo ou atuei com equipes de atendimento Ativo (RSVP e Pesquisa de Mercado), Receptivo (SAC, CAC, e Suporte Técnico) e atendimento via Chat. |
Conhecimentos Conhecimento de técnicas para ministrar reciclagem de produto e serviços para operadores de atendimento;
Plena participação na seleção, treinamento e acompanhamento de equipe;
Dimensionamento e estruturação da operação;
Elaboração de relatório de resultados de acordo com SLA;
Relacionamento direto com clientes;
Participação ativa na implantação da conta Telefonica (atendimento via Chat) desde o a seleção de pessoas a fechamento de procedimentos. |
Experiência profissional 05/06 – 08/06 - CDUCT Tecnologia.
Supervisor de Cobrança
10/05 – 05/06 - Atento do Brasil S/A.
Supervisor
Supervisor de equipe receptiva de Retenção de clientes usuários de cartão de crédito, traçando estratégias de argumentação e posicionamento do contato e otimização do atendimento
01/01 – 10/05 - Vermont Contact Center e Tecnologia Ltda.
Supervisor Operacional de Call Center
Supervisor de equipe Receptiva, Ativa e atendimento via Chat, atuando na analise de performance dos funcionários, suporte técnico de produto, atendimento via Chat e otimização do atendimento;
Controle de metas e relatórios diários sobre SLA;
Planejamento de escalas de folgas, feriadas e Lanches;
Elaboração e analise de relatórios de desempenho operacional (Metas, Produtividade, TMA, TME, Faltas, Atrasos e Pausas);
Elaboração de Script de atendimento;
Monitoria de qualidade;
Dimensionamento.
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Escolaridade Cursando superior em Sistemas da Informação - UNISA - 2º Semestre |
Línguas Lingua nativa - Portugês |
Dados pessoais Brasileira, 24, Casado |
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