atuar na area administ. ou callcent Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Tenho habilidade em atendimento ao público em geral, sempre trabalhei em equipe, com perfil de líder, adapto-me a mudanças com facilidade, sou dinâmica e busco crescimento, modernidade e inovação sem medo de desafios, sou paciente, responsável e pontual, tenho foco e atenção nas tarefas, busco resultado e colaboro com a equipe.
Gosto de relacionar-me bem com as pessoas, busco aprender continuamente, trocar informações e conhecimentos. Procuro contribuir para manter os bons resultados da empresa
|
Conhecimentos Tenho experiência em diversas áreas tais como:
Atendimento ao cliente, departamento administrativo, jurídico, callcenter , vendas etc.,
|
Experiência profissional Mobitel S/A Telecomunicações
Cargo: representante de atendimento
Atuação: atendimento callcenter
Início:12/02/2005
MAXITEC COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Cargo: atendente administrativo
Atuação: toda rotina do departamento comercial e administrativo
Início 14/01/2003 á 12/07/2004
RIBEIRO E SILVA ADVOCACIA
Cargo: auxiliar departamento jurídico
Atuação: todas as áreas do departamento jurídico, atendimento, recepção, assistência e acompanhamento á audiências em geral
Início : 07/05/2001 á 28/02/2002
|
Escolaridade Superior completo
Curso - direto |
|
|