Atendimento ao Cliente / SAC Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Bom relacionamento interpessoal, visão analítica e facilidade em lidar com o público em geral. Bons conhecimentos em informática |
Conhecimentos Conhecimento básico em Internet, Word, Excel,atendimento via e-mail e chat e boa digitaçao. |
Experiência profissional Período: 03/2002 a 02/2005
função:Op. de TMK./SAC e Retenção.
Atendimento voltado a assinantes de revistas classe A e B. Suporte referente a problemas de entrega e pagamento e informações sobre assinatura e vigência das mesmas. Acompanhamento de entrega junto as transportadoras e retorno aos clientes via e-mail sobre a situação de sua assinatura.
Período: 10/2000 a 07/2001
Função: Operador de TMK / SAC e Receptivo de vendas
Atendimento e suporte voltado a assinantes de telefonia fixa e analista de conta telefônica quanto solicitado revisão.
Caixa Econômica Federal
Estágio: 01/1998 a 12/1998
Função: Vendas de serviços bancários e atendente de informações. Encarregada de oferecer conta corrente; cartão de crédito; previdência; aplicações; títulos de capitalização, etc.
|
Escolaridade Ensino Médio Completo e Técnico em Administração de Empresas. Colégio IREP - Radial |
Dados pessoais brasileira, 26 anos e solteira. |
|
|