Área Administrativa Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Atendimento telefônico, atendimento ao público, contato direto com o fornecedor, compra e solitação de peças e equipamentos, arquivamento de processos, acompanhamento de processos, pesquisa de qualidade e sastifação com o cliente, agendamento de tarefas à nível Brasil, relacionamento interpessoal, facilidade de trabalhos em grupo, dinâmica e interessada em aprender o máximo possível para o desenvolvimento profissional e pessoal. |
Conhecimentos Centro Profissional e Tecnológico de Guarulhos
Habilitação Profissional em TÉCNICO EM COMUNICAÇÃO - Conclusão: 02/2006
CPT - Centro Profissional e Tecnológico
Cursos de Informática: Windows XP, Pacote Office (Word, Office, Excel 2000/2003), Photoshop, Corel Draw - Conclusão 02/2006
Sindicado dos Metalúricos
Inteligência emocional aplicada no trabalho
SERT
Auxiliar Administrativo
Sebrae / FAT
Empreendedorismo e Pró-Atividade
Banco ABN AMRO REAL
Atendimento ao Público e Relacionamento Interpessoal
EIA Idiomas
Espanhol (Leitura, Escrita e Conversação) |
Experiência profissional Empresa: Bomboniere Mario.
Função: Balconista
Período: 03/11/1998 á 02/05/2001
Atividades exercidas:
Estoque e reposição de mercadoria.
Atendimento telefônico (fornecedor/cliente)
Atendimento direto ao consumidor.
Caixa
Empresa: Advanta Manutenção em sistemas de telecomunicação de serviços de informática.
Função: Técnica de teleinformática trainee. (Prestadora de serviço para o Banco Real).
Período: 07/06/2002 á 25/08/2003.
Atividades exercidas:
Aberturas de ordens de serviços
Agendamento de atendimento técnico
Conferencias de serviços executados.
Fechamento de conclusão de O.S. |
Escolaridade Ensino Médio Completo. Ensino Técnico em Comunicação Propaganda e Publicidade) |
Línguas Espanhol (Leitura, Escrita e Conversação) |
Dados pessoais Brasileira, 23 anos, Solteira |
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