Supervisor Atendimento ao Cliente Disponível para : São Paulo, Curitiba, Florianópolis, |
Resumo de qualificações Experiência em Central de atendimento, Call Center, equipamentos, DAC,URA,ALCATEL,LUCENT, gravaçÃo, monitoração de operadores, avaliação de desempenho, feed-back, acompanhamento de metas, análise de rel. gerenciais, campanhas motivacionais, exp. em ministrar cursos/palestras de reciclagem aos operadores visando a melhoria da qualidade no atendimento,exp. e facilidade de comunicação com o público, em seleção,implantação, supervisão, liderança, suporte e treinamento de equipe, disponibilidade de horário. |
Conhecimentos Conhecimentos em informática a nível usuário, internet, word, excel, oracle, powerpoint, coreldraw,pagemaker,acess. |
Experiência profissional Empresa: UOL Universo on Line Ltda
de: 11/99 à 05/00
cargo: Supervisor de Atendimento.
Empresa: S/A O Estado de S.Paulo
de: 05/98 à 12/98
cargo: Supervisor de Atendimento
Empresa: Telesp S/A
de: 05/81 à 05/98
cargo: Supervisor de Atendimento |
Escolaridade Superior Completo em administração de Empresas. |
Línguas conhecimento em inglês e espanhol. |
Dados pessoais Brasileiro, 35 anos, casado |
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