Atendimento a clientes Disponível para : São Paulo, Brasil |
Resumo de qualificações · Conhecimento na área de informática;
· Ótima experiência na área de atendimento a clientes;
· Experiência na área de vendas, organização e planejamento de feiras e eventos.
· Administração de vendas de assinaturas, inclusive banco de dados;
|
Conhecimentos · Supervisão e coordenação na área de atendimento a clientes.
· Venda (publicações em Informática e software);
· Pós Venda - administração burocrática do departamento;
· Gerenciamento de Mala direta e Banco de dados;
· Gerenciamento de circulação de publicações;
· Organização de feiras e eventos (São Paulo e outros Estados);
· Faturamentos;
· Elaboração de projetos promocionais para aumento de faturamento;
· Elaboração de projetos de incentivo;
· Cotação e compra de materiais;
|
Experiência profissional · Supervisora de Telemarketing - atendimento e vendas;
· Gerente de Loja;
· Auxiliar Administrativo/Depto. Pessoal;
· Auxiliar em DTP (Depto. Produção Editorial);
· Vendedora;
. Operadora de telemarketing - atendimento e vendas;
. Digitadora.
|
Dados pessoais brasileira, 27 anos, solteira |
|
|