Admin, Informática, Atendimento Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Supervisão de call center, analista de suporte técnico, SAC e CRM, escrituração fiscal. |
Conhecimentos Monitoração e avaliação de desempenho de operadores do call center, desenvolvimento de relatórios quantitativo e qualitativo, apresentação de relatórios de ocorrências, atendimento ao cliente, suporte técnico, escrituração fiscal, serviços de escritório. |
Experiência profissional Monitoração, feed-back e avaliação de desempenho dos operadores do Call Center/Interface do Call Center com demais setores da empresa/Auxílio à gerência do Call Center/presentação de relatórios de ocorrências de clientes (consumidor final) dos clientes (PanAmericano e Dumont)/Suporte do help desk/Suporte técnico do Omnifid (sistema de Fidelização e Pontuação de clientes) às lojas O Boticário do Brasil e de Portugal, via telefone, e-mail e Visitas/Instalação/Configuração do Omnifid, impressora e Pin Pad/Configuração de Windows 9x, XP, NT, 2000 e Me para acesso à internet/Configuração de e-mail/ Atualização do software/Esclarecimentos de dúvidas operacionais sobre o Programa Fidelidade
(contrato, envio de materiais, taxas, venda de equipamentos, envio de
brindes, cadastro de clientes, etc)/Atendimento ao cliente (CRM)(vendas e cobranças)/Lançamentos fiscais/Emissão de documentos e tributos/Atendimento ao cliente/ Rotinas de escritório/Arquivo |
Escolaridade Técnico em Informática - Concluído em 07/2001
Senac
Ensino Médio - Concluído em 12/1996
E.E.P.S.G. Profª Maria de Carvalho Senne |
Dados pessoais Brasileira, 25 anos, casada |
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