Resumo de qualificações - Atendimento aos funcionários na área de Benefícios;
- Cadastro de famílias em Instituição;
- Rotina de Plantão Social com atendimentos emergenciais, triagem para inclusão em Programas Sociais, encaminhamentos e orientações;
- Realização de visitas domiciliares;
- Acompanhamento de casos, promoção e inclusão social;
- Coordenação de grupos;
- Elaboração de Projetos;
- Trabalho de apoio às unidades de Prestação de Serviços da Instituição (4 creches, um núcleo sócio-educativo);
- Trabalho em parceria com recursos da comunidade, viabilizando uma rede de atendimento;
- Experiência em telemarketing, tendo atuado em campanhas diversas: Banco Santander (Supercartão, Conta, Cadastro, Seguros e Qualidade), Listel, ABEMD (Associação Brasileira de Empresas de Marketing Direto), Banespa (Cobrança);
- Experiência em serviços administrativos diversos;
- Controle, distribuição e arquivo de documentos;
- Prática em microinformática.
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