Experiência profissional *Supervisão em Telemarkting ativa vendas, cobrança, retenção Unamar Club;
(Suporte aos atendentes, nas negociações, produção de campanha motivacional para as equipes, treinamento, recrutamento e seleção;). Período de um ano e 6 meses.
*Setor de vendas e demonstração Óticas Do Povo;
(Vendas em loja para pessoa física).Período de três meses.Temporário
*Telemarkting receptivo Credicard S/A, setor de retenção;
(Retenção de clientes, em maioria dos casos por argumentação). Período de oito meses.
*Supervisão setor cobrança e vendas RJ Financeira;
(Suporte aos atendentes, nas negociações, gestão das equipes, execução de planilhas em Excel para demonstrar os resultados, treinamento, recrutamento e seleção;).Período de seis meses.
*Setor de vendas lojas própria Vivo pessoa física, atendimento ao cliente.
(Vendas de celulares, atendimento. Esclarecimento aos clientes pessoa física.). Período de três meses.Temporário.
|