Resumo de qualificações Gerência Geral: Escopo do hotel, satisfação do hóspede, fluxo de negócios no hotel, previsão, check list, índices, serviços de qualidade, rentabilidade, ponto de equilíbrio, marketing, etc.
Hospedagem: Recepção, Governança, Telefonia, Reservas, etc.
Alimentos e Bebidas: Peculiaridades dos serviços, tarefas, competências, salão, cozinha, bares, copa, eventos, perfil ocupacional, etc.
Marketing e Vendas: Plano de marketing, planejamento promocional, segmentação do mercado, reservas, etc.
Recursos Humanos: Recrutamento e seleção, cargos e salários, benefícios, treinamento, estratégia operacional, integração departamental, objetivos, motivação, etc.
Controladoria: Contas a pagar e a receber, auditoria de receitas, budget, custos, almoxarifado, compras, auditoria noturna, caixas, contabilidade, previsão orçamentária, R.D.O., etc.
Eng. Manutenção: Manutenção preventiva, corretiva, ordens de serviços, plantão de manutenção, serviços terceirizados, câmaras, caldeiras, relatórios, etc. |