telemarketing Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atendimento Receptivo e Ativo.Setor capitaçao de pedidos, cobrança preventiva setor bancario,conhecimento nos produtos, cartao de credito,leasing,seguros,cdc,credito pessoal.atendimento Receptivo a clientes usuarios da Telesp,Telefonica. |
Conhecimentos pacote office,internet |
Experiência profissional 4 anos com Atendimento Receptivo - Ativo em Call Center, Sistema informatizado. setor de Capitação de pedidos dos produtos da linha de Cosméticos para o Cliente Natura. Atendimento pessoal como Atendente de credito em setor de financiamento para banco Alfa.
Conhecimento á produtos bancários, setor de Informações e Cobrança Preventiva dos produtos: Cartão de Crédito , CDC, Leasing ,Cheque Especial, Financiamento Veiculo, Crédito Pessoal, Seguros,Fechamento de Acordo
Atendimento Receptivo a Clientes da Telesp e Telefônica usuários do sistema 102 Auxílio à lista,108 tarifas, 0800 informação, Renovação do cartão telefônico Telecard ,101/107 auxílio a clientes para ligações Nacionais e internacionais. Apoio à supervisão á serviços Administrativos: Emissão de Relatório de Presença, Monitoração
|
Escolaridade Colegial Completo - 2.Grau |
Dados pessoais Brasileira, 36 anos, solteira |
|
|