Atendimento ao Publico/Cobrança Disponível para : Rio de Janeiro, Estado |
Resumo de qualificações Profissional em Telemarketing ativo/receptivo, Atendimento pessoal e interpessoal a clientes internos e externos, Liderança |
Conhecimentos Habilidade em negociação de dívidas, Postura profissional em Centrais de Atendimento, Informática (Word, Excel, Internet, Corel Draw 11 - nivel médio) |
Experiência profissional * Gerente em Lava Jato (N. Iguaçu periodo de 2 anos) - contas a pagar, atendimento a clientes, elaboraçao de meios para controlar gastos e crescer número de clientes
* Assessor de Telemarketing na Quatro A atual ATENTO (Centro/RJ) - Telemarketing ativo em cobrança (Unibanco e Bozzano Simonsen), Telemarketing receptivo (SAC Telemar, Revista Abril) back-up (auxiliar da supervisao de setor)
* Auxiliar de Cobrança nas Lojas Arapuã (Centro/RJ) - Toda rotina de cobrança de Interna atraves de telemarketing, Supervisão de cobradores externos, tranee de Analista de Crédito e Cobrança. |
Escolaridade Ensino Médio completo em Técnicas Contábeis |
Dados pessoais Brasileira, 28 anos, Separado |
|
|