Operadora de Telemarketing Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações - Responsável pelo atendimento e suporte técnico computadorizado a clientes (PF e PJ) em call center.
- Pós-atendimento, análise e conclusão das solicitações.
- Telemarketing ativo e receptivo.
- Retenção de plano de serviço (telefonia celular) através da análise do perfil do cliente e posterior readequação/ mudança de plano e/ou serviço.
- Atendimento direto a clientes (PJ e PF) para abertura de conta bancária, cadastro e outras solicitações. Controle de pastas e documentos e serviços administrativos.
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Conhecimentos - Windows, Excel, Word, Internet.
- Curso de Empatia. Realizado em Setembro de 2002.
- Curso de Desenvolvimento de Habilidades Comportamentais. Realizado no período de 25/02/2000 à 26.02.2000
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Experiência profissional - Nextel Telecomunicações Ltda.
Cargo: Assistente de Retenção e Operadora de Telemarketing.
Período: Março de 2002 – Janeiro de 2003.
- Caixa Econômica Federal.
Cargo: Técnico Bancário.
Período: Abril de 2001 – Junho de 2001.
- Velox Consultoria em RH.
Cargo: Operadora de Teleatendimento no Call Center da Telesp Celular (Vivo).
Período: Maio de 1999 – Abril de 2001.
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Escolaridade - Superior Incompleto (graduado).
Faculdade Paulista de Serviço Social.
Curso: Serviço Social. Período de 1998 à 2000 .
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Dados pessoais Brasileira, 25 anos, solteira. |
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