Atendimento Clientes/ Op. de TMKT Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Atendimento a Clientes, Telemarketing ativo e receptivo, atendimento a recepção, promotor de vendas, Monitoria de alarmes de segurança de empresas e residencias, vigilante. |
Conhecimentos Ampla experiencia em Atendimento ao Cliente, Promoção e Eventos, Vendas. |
Experiência profissional Rotinas gerais de escritório, SAC, Telemarketing ativo e receptivo, atendimento na recepção da escola, controle de entrada e saída de alunos, caixa e promotor de vendas, Monitoria 24 hs de industrias, comércios, estabelecimentos bancários, residencias, etc. Atendimento telefonico (ativo e receptivo). Vigilante em condomínio fechado, rotinas gerais em portaria , controle de entrada e saída de moradores, visitantes e automóveis |
Escolaridade 2º Grau Completo,
Tecnico em Eletrônico (em curso)
Atendimento ao Cliente - Instituto Monitor
|
Línguas Inglês (básico), Espanhol (básico) |
Dados pessoais Brasileiro/ 29 anos/ Solteiro |
|
|