Supervisão de Telemarkting Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Liderança de equipes de telemarketing, Ativo, Receptivo e Cobrança.
Elaboração e aplicação de Treinamentos Operacionais.
Planejamento e estratégias para cumprimento de Metas definidas pelo cliente.
Elaboração e acompanhamento de Campanhas de Vendas.
Avaliações através de monitorias e acompanhamento direto.
Planejamento e execução das ações de cobranças.
Análise e acompanhamento de liberações de créditos. |
Experiência profissional UNIBANCO - 12/81 - 07/89 - Assistente Operacional
INTERPRO - 09/89 - 01/91 - Assistente de Contas a Pagar
UNIBANCO - 05/91 - 04/94 - Assistente de Produtos - Cartões de Crédito
SANREN - 06/95 - 07/97 - Assistente Administrativo
NEW WORK TELEMARKETING - 07/98 - 05/03 - Assistente de Atendimento, Assistente Administrativo, Assistente de Supervisão, Supervisor |
Escolaridade Associação Educacional Nove de Julho (UNINOVE) - 3 Semestre - Adm. de Recursos Humanos |
Dados pessoais Brasileiro, 39 anos, solteiro |
|
|