Resumo de qualificações Experiêcia com atendimento no Brasil e exterior, suporte a clientes, retenção e venda por telefone.
|
Conhecimentos Ao longo de 3 anos atuando no ramo de atendimento, pude identificar e desenvolver as características que são imprescindiveis para o profissiona desta área: criatividade, sociabilidade, responsabilidade, flexibilidade e liderança. |
Experiência profissional Sitel do Brasil ltda:
Cargo: Representante de atendimento trilingue
Atividades: suporte a clientes da América Latina
Período: 04/03 – atual
AOL Brasil ltda
Cargo: Representante de atendimento
Atividades: suporte a clientes e retenção
Período: 06/02 a 03/03
Softway telemarketing ltda.
Cargo: Operador de telemarketing ativo
Atividades: venda de cartões de crédito e previdência privada
Período: 07/00 a 01/02
|
Escolaridade Segundo grau técnico em administração
E.T.F.G./ SEBRAE – Escola Técnica de Formação Gerencial
Período: 1996 – 1999.
|
Línguas Espanhol fluente;
Inglês avançado. |
Dados pessoais Brasileiro, 23 anos, casado. |
|
|