Call center , Help Desp, Admisntrat Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações .Atendimento as áreas de desenolvimento de sistemas e suporte técnico (rede de micro e mainframe), identificação de chamadas/dúvidas e encaminhamento ao responsável pela solução do problema;
.Acompanhamento da ocorrência gerada através do atendimento telefonico, para verificar se o problema foi sanado, e dar baixa na ocorrência;
.Liberação de recursos (chaves de acesso, arquivos, senhas) aos funcionários das áreas de desenvolvimento e suporte; (Help Desk)
.Envio e recepção de e-mails usando a internet;
.Emissão de relatórios para acompanhamento de pendências;
.Call Center;
.Supervisão de equipe de telemarketing (ativo/receptivo), contato com cliente pós-vendas, criação de metas, motivação para a equipe, treinamento de pessoal, emissão de relatórios diarios;..
|
Conhecimentos -Conhecimentos em Word, Excel,Outlook, Internet.
tecnicas em vendas |
Experiência profissional Coordenação de serviços internos e externos, controle de qualidade, suporte aos clientes, administração de pessoal (contratação, entrevista), folha de pagamento, controle de horas trabalhadas.
.Emissão de relatórios para acompanhamento de erros de digitação,;
.Serviços bancário, digitação de dados, notas promissórias, borderôs, compensação de cheques, planilhas, textos.
|
Escolaridade Superior Incompleto |
Dados pessoais Brasileira, 37 anos, casada |
|
|