Operador de Telemarketing Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Experiência profissional multidisciplinar adquirida na empresa Atento do Brasil, no cargo de Operadora de Telemarketing e Atendente de Help Desk
Trabalhei no Banespa na área de digitalização e microfilmagem de documentos, controle de qualidade e serviços bancários, onde ocupou o cargo de Analista de Sistema Jr.
Cursando 3º ano de Análise de Sistemas pela Universidade Bandeirantes de São Paulo–SP, além de vários cursos de desenvolvimentos e aprimoramento nas áreas de Informática, Administração de Rede e Técnicas de Vendas.
Profissional dinâmica, comunicativa, fácil relacionamento interpessoal, capaz de trabalhar em equipe, dedicada ao trabalho, atualizada na sua área de trabalho focada em resultados.
-Estudando inglês atualmente. |
Conhecimentos Domínio em informática - Windows, Word, Excel, Power Point, Access, Internet, Administração de Rede Novel.
|
Experiência profissional Atendimento Receptivo: suporte a clientes que utilizam sistemas de cobrança, arrecadação, folha de pagamento débito automático desenvolvido pela Caixa Econômica Federal.
Atendimento Ativo: vendas de títulos de capitalização.
Serviços de retaguarda, preparação de base de dados para inserir campanhas, batimento e tabulação.Emissão de relatório para controle de atendimento na Ura.
Desenvolvimento e manutenção de sistema para emissão de microfichas.
Licitação para equipamento de informática. Suporte a usuários de excel, word, access, impressoras em rede e também aos sistemas Sap, Ponto eletrônico, RH, Produção
Administração de rede local. Controle de Custos. Instrutora de informática para iniciantes. |
Escolaridade Formação superior incompleta.
Curso de Análise de Sistemas, Universidade Bandeirantes de São Paulo
Curso de Pedagogia, Faculdade Sant`ana |
Línguas Inglês: leitura básica, escrita básica, conversação básica. |
Dados pessoais Brasileira, 29 anos, casada |
|
|