Resumo de qualificações -Habilidades Gerais: Atendimento ao cliente; Vendas, Desenvolvimento de Projetos, Apresentação de Projetos; Treinamento de Funcionários, Treinamento Comportamental, Programas de Treinamento da Qualidade, Instrução de Treinamento; Visão Organizacional, Negociação, Liderança, Gestão Operacional, Gestão de Qualidade de Serviços, Coordenação de Equipes, Capacidade de Resolver Problemas, Capacidade de Motivação de Equipes, Acompanhamento de Resultados; Sociabilidade, Pró-atividade, Persistência, Perfil Extrovertido, Liderança, Iniciativa, Força de Vontade, Facilidade de Trabalhar em Grupo, Facilidade de Relacionamento Interpessoal, Facilidade de Comunicação e Expressão, Facilidade de Aprendizagem, Facilidade de Adaptação, Espontaneidade, Espírito Empreendedor, Eficiência, Dinamismo, Criatividade, Capacidade de Organização, Capacidade de Motivação, Capacidade de Integrar Pessoas, Autodidática, Ambição. |