Conhecimentos Habilidades Pessoais:
Capacidade de Integrar Pessoas, motivação,Facilidade de Comunicação e Expressão, Facilidade de Trabalhar em Grupo, Força de Vontade, Iniciativa, Perfil extrovertido.
CURSOS PROFISISONALIZANTES:
CURSO SENAC – Curso de Telemarketing informatizado Ativo e Receptivo, Call Center (especialização em venda, cobrança e atendimento a clientes). Ano: 2002
CURSO CEÍMPRO – Curso Profissionalizante em Departamento Pessoal (Rotinas de DP, Admissão, demissão, folha de pagamento,...) Ano 2002.
CURSO CEÍMPRO – Windows ME – Word 2000 e Digitação. Ano: 2003
EMPRESA CONTAX S/A - Treinamento Empresarial em Call Center Oi – Atendimento a Clientes, Operação em Sistemas SIEBEL, PMS E INTRANET. Ano: 2002
SAPATARIA PASSO FELIZ LTDA – treinamento Empresarial em relacionamento com clientes e técnicas de venda. Ano: 2001
Informática: Nível Usuário
|