Resumo de qualificações Rotinas Administrativas - Atendimento, Informação, Negociação, agendamento de visitas, Propostas e abertura de novos Clientes.
Saidas e entradas de notas, cadastro.
Conhecimentos em Informática, Telefonia, Licitações, gerenciamento, treinamento,planejamento e supervisão de Equipe. |
Conhecimentos Amplo conhecimento na área Administrativa e Comercial:
Telemarketing Ativo e Receptivo;
Cursos e Palestras
Olifone - TABS - SIEMENS
UNIBRAS - Intelbrás - Centrais
Domínio 48h Montagem de Micros
Magnus 120h Word, PowerPoint, Internet, CorelDraw, Windows
Associação Paulista Leste
Oratória: Comunicação em publico e Treinamento para Equipes de vendas.
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Experiência profissional LIDER LICITAÇÕES
Operador de Telemarketing Receptivo
11/07/2005 a 14/11/2005
Atendimento e informação ao Cliente, participava de Licitações em Órgãos Federais, Estaduais e Municipais.
Cadastro - Visita - Negociação de dívidas e marketing.
INPRINT INFORMÁTICA LTDA
Operador de Telemarketing e Assistente de Vendas
12/09/2004 a 08/07/2005. (s/ registro)
Agendar visitas para venda de Equipamentos e Serviços de informática, Micros - Impressoras - Cartuchos - Toner e Manutenção de micros.
Objetivos: Abertura de novos clientes e Parcerias.
VIA TELECOMUNICAÇÕES LTDA
Operador de Telemarketing Ativo./ Registrado como Assistente de Vendas
27/02/2004 a 27/08/2004
Atuei na área de Telecomunicações como telemarketing Ativo e Receptivo.
Realizava venda de centrais telefônicas e oferecia serviços de redução de custo.
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Escolaridade 2ºGrau Completo
E.E. Prof. Maria Aparecida Ferreira
Conclusão em 2001
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Dados pessoais Brasileiro, 23 anos, Solteiro |
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